quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha Idade já é: 27º Semanas

Queridos,

Desde quando minha mãe soube que estava gravidissíma, ela se cadastrou num site que manda semanalmente o que pode estar acontecendo comigo aqui dentro e tanto eu, como ela achamos muito importante, as dúvidas que acompanham uma mãe de 1º Viagem são muitas, as inseguranças, e a cada dor é um susto, a cada mal estar, e não dá p/ tá ligando toda hora p/ médica, mas graças a DEUS minha gravidez vem sendo bem tranquila e nós esperamos e torcemos que continue assim, para quando eu crescer a Mamãe e o Papai me contar como foi minha gravidez!

Cada momento que passa aqui fica mais apertado, e os meus movimentos são notados a olho nu, mas nada melhor do que colocar a mão e sentir um chutezinhos!!
Beijos,
Com carinho da Marina!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário